Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante da Portuguesa por empréstimo

Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante da Portuguesa por empréstimo

Atacante Queiroz também tem passagens pelas bases de Palmeiras e São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço na base do Cruzeiro. A Raposa acertou a contratação do atacante Nycollas Queiroz, de 18 anos, que estava na Portuguesa. A Lusa está emprestando o jovem ao time mineiro até o fim de 2022. A informação foi divulgada inicialmente no site NETLUSA.

PUBLICIDADE

Antes de acertar o empréstimo ao Cruzeiro, o atacante renovou contrato com a Portuguesa até 2025, com valor de passe fixado, segundo a NETLUSA.

Queiroz chegou na Portuguesa em 2020 e já na primeira temporada foi destaque do clube na disputa do Campeonato Paulista Sub-20. Em seguida, a Lusa profissionalizou o atacante de beirada.

PUBLICIDADE

O novo contratado do Cruzeiro iniciou a carreira na base do Palmeiras, passou por São Paulo e Audax, até fechar com a Portuguesa.

Mais reforços

O Cruzeiro também acertou nesta semana a contratação do meia Juninho, de 19 anos, que atuava na base do Palmeiras. O jogador chegou a ser inscrito pelo Verdão na Libertadores 2020. Do Alviverde, a Raposa também trouxe o meio-campista Daniel Melo.

Renovação

PUBLICIDADE

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (2) a renovação de contrato de um dos goleiros mais promissores da base. Trata-se de Rodrigo Bazílio, de 18 anos, que está na Raposas desde os 13 anos de idade.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE