Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro renova contrato de meio-campista

Mercado da bola: Cruzeiro renova contrato de meio-campista

Henrique é um chegou ao Cruzeiro quando tinha 14 anos e atualmente faz parte da equipe sub-20

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Cruzeiro anunciou a tarde desta sexta-feira (4) a renovação de contrato de uma das promessas das categorias de base. Trata-se do meio-campista Henrique, de 18 anos, que integra o time sub-20 da Raposa.

PUBLICIDADE

Henrique chegou ao Cruzeiro quando tinha apenas 14 anos. Com convocações para a Seleção Brasileira de base, meio-campista mostra versatilidade para atuar em várias funções no meio de campo. O atleta não escondeu a alegria ao firmar o novo vínculo profissional e fez questão de agradecer quem sempre esteve ao seu lado.

“Estou muito feliz pela oportunidade que o Cruzeiro vem me dando com essa renovação. Quero agradecer a Deus, meus companheiros de equipe, minha família e meus amigos que me ajudaram nessa trajetória. Sem eles eu não conseguiria nada”, disse Henrique, ao site oficial do time mineiro.

PUBLICIDADE

Diretor das categorias de base, Gustavo Ferreira comemorou o acerto do atleta. Segundo o dirigente Henrique tem totais condições de seguir uma brilhante carreira com a camisa estrelada.

“Henrique está no Cruzeiro desde os 14 anos. É um jogador versátil que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e a qualquer momento poderá ser convocado de novo. Estamos contentes com a confiança depositada pelo staff e pela família do atleta. Todos os profissionais da base cruzeirense fazem parte deste momento”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE