Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White critica Borrachinha após brasileiro questionar contrato de luta

Declarações no Twitter do brasileirão não caíram bem nos ouvidos do chefão do UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A reclamação pública de Paulo Borrachinha sobre o contrato da luta que não fará mais contra Jared Cannonier foi rapidamente respondida por Dana White. O todo-poderoso do Ultimate não gostou nada das delarações do brasileiro.

Em entrevista ao canal de TV canadense TSN, White disparou contra o mineiro, que reclamou de não ter assinado o contrato para a luta contra Cannonier e criticado a proposta financeira da organização, a comparando com as bolsas das lutas de boxe envolvendo os irmãos youtubers Logan e Jake Paul. Para o chefão, a atuação de Borrachinha contra Israel Adesanya não promoveria qualquer discussão sobre uma bolsa maior.

“Ele está sob contrato. Fazemos lutas todas as semanas, se ele quiser se manter ocupado, pode lutar toda semana. Ou encerre seu contrato e vá fazer o que quiser. Lute contra youtubers, o que for. Não irei liberar pessoas do contrato porque estão bravos porque um youtuber está ganhando muito dinheiro. Você (Borrachinha) está bravo depois da última luta que fez? Volte e se coloque na posição de conseguir algo grande”, declarou Dana White.

“Não acho que seja verdade (que o contrato não tenha sido assinado). Acho que ele assinou porque renovamos o contrato após ele recusar a luta. Mas, quer saber? Não lute. Tenho que oferecer três lutas por ano ao Paulo e a todos os outros. Ele não precisa aceitar. Se ele quiser, não lute”. completou.

LEIA MAIS

Floyd Mayweather domina, mas não consegue nocaute contra youtuber