Home Lutas Dana White critica Borrachinha após brasileiro questionar contrato de luta

Dana White critica Borrachinha após brasileiro questionar contrato de luta

Declarações no Twitter do brasileirão não caíram bem nos ouvidos do chefão do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reclamação pública de Paulo Borrachinha sobre o contrato da luta que não fará mais contra Jared Cannonier foi rapidamente respondida por Dana White. O todo-poderoso do Ultimate não gostou nada das delarações do brasileiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal de TV canadense TSN, White disparou contra o mineiro, que reclamou de não ter assinado o contrato para a luta contra Cannonier e criticado a proposta financeira da organização, a comparando com as bolsas das lutas de boxe envolvendo os irmãos youtubers Logan e Jake Paul. Para o chefão, a atuação de Borrachinha contra Israel Adesanya não promoveria qualquer discussão sobre uma bolsa maior.

“Ele está sob contrato. Fazemos lutas todas as semanas, se ele quiser se manter ocupado, pode lutar toda semana. Ou encerre seu contrato e vá fazer o que quiser. Lute contra youtubers, o que for. Não irei liberar pessoas do contrato porque estão bravos porque um youtuber está ganhando muito dinheiro. Você (Borrachinha) está bravo depois da última luta que fez? Volte e se coloque na posição de conseguir algo grande”, declarou Dana White.

PUBLICIDADE

“Não acho que seja verdade (que o contrato não tenha sido assinado). Acho que ele assinou porque renovamos o contrato após ele recusar a luta. Mas, quer saber? Não lute. Tenho que oferecer três lutas por ano ao Paulo e a todos os outros. Ele não precisa aceitar. Se ele quiser, não lute”. completou.

LEIA MAIS

Floyd Mayweather domina, mas não consegue nocaute contra youtuber

 

PUBLICIDADE