Home Outros Esportes Davis diz “não se arrepender de nada” por atuar no jogo 6

Davis diz “não se arrepender de nada” por atuar no jogo 6

Com grande incômodo no jogo 6 que eliminou o Los Angeles Lakers dos playoffs para o Phoenix Suns, Anthony Davis deixou a partida após lesão

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Mesmo tendo consequência em uma dura lesão antes do fim da partida, Davis diz não ter se arrependimento.

PUBLICIDADE

“O fato de eu ir lá não teve nada a ver com o fato de eu tentar ser duro. Senti que devia à minha equipe tentar estar lá com eles”, disse Davis a Chris Haynes, do Yahoo Sports, após o jogo.

“Eu sabia que a única maneira de ter saúde o suficiente para jogar era descansar um pouco, mas o tempo não estava do meu lado. Então, tentei dar uma chance. Não me arrependo de nada. Vou ficar bem. Nossa equipe vai ficar bem. Eu gosto de nossas chances quando estão saudáveis.”
Anthony já vinha em situação complicada após lesão na virilha esquerda no jogo 4, perdendo o jogo 5. Sua condições para a partida decisiva era questionável.
“Eu não conseguia me mover para a direita”, Davis disse a Haynes. “É por isso que reagi dessa forma quando [Devin] Booker dirigiu para a esquerda e eu tive que deslizar para a direita. Aquela merda doeu. Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu só queria estar lá para o meu time.”
Atual campeão da NBA, os Lakers sofreram com lesões nessa temporada. E teve como ponto principal Davis e LeBron James contudidos por uma boa parte da temporada regular, além de força ambos em um cansativo play-in contra o Golden State Warriors, o time não se segurou contra o time de transição dos Suns.
Atuando nas mesmas condições de Davis, James tem o mesmo pensamento do seu companheiro de equipes. “Não estou preocupado com nada”, disse James ao Yahoo Sports. “Eu só preciso descansar. Disseram-me isso desde o início. Eu dei o que tinha.”