Home Outros Esportes De Capela para os Knicks; Estamos indo ao MSG para “mandá-lo de férias”

De Capela para os Knicks; Estamos indo ao MSG para “mandá-lo de férias”

De longe o duelo que mais vai dando o que falar até esse momento nos playoffs da NBA é Atlanta Hawks vs New York Knicks

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Além de grandes jogos pela série envolvendo as equipes, Hawks e Knicks travam uma batalha a parte. Um dos grandes destaque dessa série ou até em todos os jogos de playoffs dessa pós-temporada até aqui, é a casa do Knicks. A equipe nova-iorquina vem dando show com sua torcida liderada por Spike Lee no Madson Square Garden.

PUBLICIDADE

A fim de retrucar o engajamento dos fãs, o armador astro dos Hawks, Trae Young, fez o gesto pedindo para a torcida do rival calar a boca no jogo 1 em qual sua equipe saiu vencedora em New York.

Agora já no jogo 5 da série com Atlanta vencendo por 3-1 e indo até o MSG com a chance de eliminar o rival, foi a vez do pivô Clint Capela provocar a torcida dos Knicks e mandar um recado aos jogadores rivais com os dizeres; “Estamos indo para sua casa para vencer este jogo novamente e mandá-lo de férias”, falou Capela para Ian Begley, do SNY.

PUBLICIDADE

O lado dos Hawks dizem que a provocação dos comandados de Young vem após dizerem que os jogadores dos Knicks inflamados por seus torcedores estão jogando fisicamente duro. “Eles estão tentando jogar fisicamente. Eu sinto que se eles fossem realmente físicos, teríamos mais problemas do que temos. Eu sinto que eles estão tentando (brincar fisicamente), mas não está funcionando.”

“Eles estão tentando jogar duro, empurrar nossos jogadores e falar merda, mas nós podemos fazer isso também… Podemos empurrar os caras também; podemos falar merda também”, disse Capela. “O que você vai fazer a respeito? E podemos obter uma vitória com isso.” Completou Capela.

Sem atuar em uma segunda fase de playoffs da NBA desde a temporada 2015/2016, os Hawks vão até o MSG nesta quarta-feira (02/05). O quinto jogo do embate acontece às 20:30, horário de Brasília.