Home Outros Esportes Demais equipes da NHL procuram Sabres em busca de Eichel

Demais equipes da NHL procuram Sabres em busca de Eichel

Após o Buffalo Sabres receber a primeira escolha no geral do próximo NHL Draft, Jack Eichel pode está de saída

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

De acordo com Darren Dreger da TSN, as demais equipes da NHL estão entrando em contato com os Sabres para saber da atual situação de Eichel e se há a possibilidade de assinar com o center. Darren completa dizendo que o fato do Buffalo ter recebido a posição de números 1 do próximo draft pode facilitar a saída do jogador.

PUBLICIDADE

Eichel vem em descontatamento com os Sabres evidente, após ao fim da temporada dizer que a franquia não vem o tratando devidamente depois de sua lesão no pescoço e que estar ansioso para a próxima temporada “onde quer que seja.”

Aos 24 anos de idade, a segunda escolha no geral do NHL Draft 2015, contraiu uma hérnia de disco no pescoço em março, o que fez com que o atleta perdesse o restante da temporada. Buffalo terminou na 31º na NHL na última temporada, alimentado a fila para sem ir  aos playoffs para 10 temporadas.

PUBLICIDADE

Eichel deu a entender em maio que gostaria de se submeter a uma cirurgia, mas Buffalo não permitiu. Após o ocorrido do pedido de Eichel e o jogador dando ao enteder que os Sabres não seria uma prioridade e sim uma opção, o gerente geral dos Sabres, Kevyn Adams veio a público para dizer que a organização prosseguirá com “as pessoas (jogadores) que querem estar aqui”.

Se Eichel deixar Buffalo não será qualquer equipe que terá teto salarial inicialmente para contar com o atleta ex-Boston University. Ele tem mais cinco anos em seu contrato atual de US $ 10 milhões e uma cláusula de proibição total até a temporada 2022-23. O center somou 355 pontos em 375 jogos desde que os Sabres o recrutaram.