Home Mercado da Bola Depois de Camacho, Corinthians deve ter mais três saídas até o fim do mês

Depois de Camacho, Corinthians deve ter mais três saídas até o fim do mês

Timão terá perdas no fim do mês e espera poder ir ao mercado após redução de folha salarial

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Com Camacho, que rescindiu com o clube e acertou com o Santos, o Corinthians chegou a um total de dez saídas na temporada. E a limpa no elenco não deve parar por aí. Ainda neste mês, o Timão deve ter mais três importantes baixas na equipe.

PUBLICIDADE

O zagueiro Jemerson e o meia Otero têm seus contratos encerrados no fim de junho e não devem renovar com o clube. Além deles, o volante Ramiro será emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Com tudo acertado, ele fica no Corinthians até o fim do mês.

Corinthians busca novo atacante e define dois nomes como alvos

PUBLICIDADE

Até o momento são dez saídas na temporada: André Luís, Cazares, Matheus Jesus, Walter, Everaldo, Marllon, Michel Macedo, Jonathan Cafú, Ederson e, agora, Camacho. Com a limpa, o Corinthians reduz a folha salarial e espera que, assim, possa ir ao mercado em busca de reforços para o técnico Sylvinho.

O clube está monitorando um reforço para o ataque e já tem dois nomes como alvos. Entretanto, o nome de Guerrero também surgiu recentemente e seu retorno pode virar uma opção dependendo das cifras envolvidas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes