Mercado da bola: Destaque do Santos vira alvo de Chelsea e Arsenal

Aatacante Kaio Jorge soma 16 jogos e cinco gols pelo Santos nesta temporada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Santos/ Divulgação

Titular absoluto do Santos na temporada 2021, o atacante Kaio Jorge começa a chamar a atenção de grandes clubes do futebol europeu.  De acordo com o jornal “The Sun”, o jogador de 19 anos está na mira de Chelsea e Arsenal, da Inglaterra.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico Thomas Tuchel já teria aprovado a a chegada de Kaio Jorge e o Chelsea já prepara proposta para fazer ao Santos pela chegada do atacante, segundo informou o “The Sun”. O Arsenal seria outro time inglês interessado na joia do Peixe.

A direção do Santos trabalha para renovar o contrato de Kaio Jorge. Mas, caso não consiga até agosto, o Peixe pretende vende-lo. O contrato do jovem com o clube se encerra no fim de dezembro de 2021.

Kaio Jorge é titular absoluto do Peixe e nesta temporada soma 16 jogos e cinco gols. Em 2020, foi o ano de firmação do atacante como profissional, em que ele participou de 48 partidas e balançou as redes nove vezes.

O atacante sempre foi uma das principais promessas do Santos, com direito a convocações para a base da seleção brasileira. Em 2019, Kaio Jorge foi campeão da Copa do Mundo Sub-17 com a seleção brasileira.

LEIA MAIS: