Douglas Costa mira parceria com Ferreira, quer a volta de volante para o Grêmio e fala de Taison: “É bom para o RS”
Meia-atacante gremista Douglas Costa concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta segunda
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Mantendo a expectativa de logo fazer a reestreia com a camisa do Grêmio, algo que pode ocorrer nesta semana, o meia-atacante Douglas Costa falou com entusiasmo sobre a parceria que poderá fazer com Ferreira assim que for a campo – o jovem ponta tem sido destaque do clube nesta temporada.
“Gosto muito da pessoa e do futebol dele. Tem tudo para continuar assim. Eu acho que vamos jogar bem juntos e poderá ser uma parceria ótima”, colocou o “Raio” em entrevista à Rádio Gre-Nal.
E já que está puxando a fila de aguardados retornos ao Grêmio, Douglas já se mostrou na torcida pela volta do volante Lucas Leiva, que atua na Lazio, da Itália:
“Eu puxei a fila. Estou aqui esperando. Posso conversar com ele, tomara que um dia volte ao Grêmio. Jogamos algumas vezes na Itália em Juventus contra Lazio. Mas eu não contrato (risos)”, brincou.
Douglas Costa elogia Taison
Por várias temporadas, Douglas Costa foi colega de Taison com a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sendo que ambos voltam a se encontrar no Rio Grande do Sul neste momento em lados opostos. Para o gremista, quem ganha é o RS:
“A gente engrandece a base, o clube. É bom para o Rio Grande do Sul. Quando tiver Gre-Nal vou poder enfrentar o Taison, um amigo que fiz na Ucrânia”.
Ainda com a indefinição da presença de Douglas Costa, o Grêmio volta a atuar na quinta-feira, 19h, diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

