Home Futebol Dudu posta vídeo treinando e anima palmeirenses: “O ídolo está voltando”

Dudu posta vídeo treinando e anima palmeirenses: “O ídolo está voltando”

Dudu é ídolo do Palmeiras e soma 70 gols pelo clube

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Muitos palmeirenses esperam com ansiedade a reestreia do atacante com a camisa do Palmeiras. Nesta quarta-feira (2), o jogador postou um vídeo de seu treinamento no Instagram e teve uma invasão de torcedores do Verdão na publicação.

PUBLICIDADE

Os torcedores usaram o espaço de comentários para expressar a vontade de ver a volta de Dudu ao Palmeiras. teve também aqueles ansiosos para ter o atacante ao lado de Rony, sob o comando de Abel Ferreira. Veja:

https://www.instagram.com/p/CPojmO7l9I_/

PUBLICIDADE

Dudu volta ao Palmeiras após empréstimo de uma temporada ao Al Duhail de uma temporada. O time do Catar tinha até o dia 15 de maio para informar se exerceria o direito de compra do atacante, como não fez o Alviverde anunciou a volta dele.

Mas, o atacante só poderá ser reintegrado ao elenco do Palmeiras em julho, quando acaba o empréstimo com o Al Duhail. Por a janela de transferência internacional estar fechada, o atacante só deve fazer a reestreia no Verdão em agosto.

No Al Duhail, Dudu fez 36 jogos e contribuiu com 15 gols e 17 assistências. O camisa 77 ainda foi escolhido para estar na seleção da Liga do Catar.

Ídolo do Palmeiras, Dudu soma 305 jogos e 70 gols. O atacante foi protagonista das conquistas da Copa do Brasil de 2015 e dos Campeonato Brasileiros de 2016 e 2018.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: