Home Futebol Em alta no Flamengo, Muniz recebe novas sondagens e clubes sinalizam propostas

Em alta no Flamengo, Muniz recebe novas sondagens e clubes sinalizam propostas

Atacante é o terceiro artilheiro do Rubro-Negro na temporada e tem aproveitado o espaço com as ausências dos concorrentes Gabigol e Pedro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em alta no Flamengo e aproveitando as chances durante as ausências de Gabigol e Pedro, o atacante Rodrigo Muniz continua cobiçado por equipes do futebol europeu. Depois da negociação frustrada com o Genk, da Bélgica, o jovem recebeu novas consultas nos últimos dias e ainda pode deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

De acordo com o apurado pelo Torcedores.com, clubes sinalizaram que devem formalizar propostas nos próximos dias. Por ainda não ser nada oficial, os nomes foram mantidos em sigilo pelo estafe do atleta, que se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem.

Muniz esteve próximo de se transferir ao Genk depois da equipe belga se acertar com o Flamengo. Entretanto, o jogador não gostou da proposta salarial oferecida e avaliou que os valores estavam bem distante do esperado. Outras reuniões aconteceram, mas em nenhuma a oferta foi aumentada e, por isso, a negociação foi encerrada.

PUBLICIDADE

Flamengo acerta com mais um zagueiro e visual gera comparações

No início da temporada, Rodrigo Muniz foi cobiçado por seis equipes da Série A e uma da Série B do Brasileirão. Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Cuiabá, Fortaleza, Sport e Goiás consultaram a situação junto ao Flamengo, que rechaçou por não ter interesse em emprestar o atleta.

Na temporada, o jovem de 20 anos já atuou em 18 partidas e marcou sete gols. Ele é o terceiro artilheiro da equipe atrás apenas de Gabigol e Pedro, com 15 e nove, respectivamente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE