Home Futebol Empate brasileiro, goleada da Argentina e Uruguai escapa do Brasil: Confira o resumo da última rodada da Copa América

Empate brasileiro, goleada da Argentina e Uruguai escapa do Brasil: Confira o resumo da última rodada da Copa América

Já classificado, Brasil empata com Equador. Com show de Messi, Argentina passeia contra a Bolívia e Uruguai, com uma vitória simples, avança ao mata-mata escapando da nossa Seleção

Murilo Castanho
Jornalista em formação, apaixonado pelo esporte e por boas histórias!

A seguir, mais um resumão sobre tudo que rolou na última rodada da fase de grupos dessa Copa América. Enfim, vamos a fase eliminatória

PUBLICIDADE

BRASIL 1X1 EQUADOR

E foi justamente o Brasil quem abriu a rodada. Com a maioria dos titulares poupados, a Seleção ainda saiu na frente com gol de Militão, no fim do primeiro tempo. Com menos de 10 minutos da etapa final, Mena deixou tudo igual. Já garantido em primeiro, o Brasil apenas garantiu sua classificação e enfrenta o Chile na próxima fase. Por sua vez, o Equador, que avança sem nenhuma vitória na competição, encara a Argentina.

VENEZUELA 0X1 PERU

Podendo se classificar no lugar do Equador, a Venezuela entrou em campo precisando da vitória. O balde de água fria veio logo aos 3 minutos do segundo tempo. Carrillo abriu o marcador e garantiu o Peru na próxima fase. Os venezuelanos voltam para casa, enquanto os peruanos brigam contra o Paraguai por uma vaga na semifinal.

PUBLICIDADE

 URUGUAI 1X0 PARAGUAI

Com um bom futebol apresentado nessa fase de grupos, o Paraguai entrou em campo já classificado. O Uruguai precisava da vitória para não enfrentar o Brasil no mata-mata. E conseguiu. Cavani, cobrando pênalti, garantiu a celeste na próxima fase. A decisão é contra a Colômbia. Já os paraguaios encaram o Peru.

BOLÍVIA 1X4 ARGENTINA

Com uma campanha similar a do Brasil, nossos hermanos entraram em campo para encerrar a fase de grupos dessa Copa América e não deram chances à já eliminada Bolívia. Papu Gómez fez logo aos 6 minutos. Messi marcou mais 2 e Lautaro Martínez fechou a conta. Saavedra ainda descontou para os bolivianos. A Argentina, única seleção invicta ao lado da nossa, entra em campo no mata-mata contra o Equador. A Bolívia, no entanto, dá adeus a competição.

Confrontos de Quartas de Final já decididos e a Copa América se afunilando. Esse foi mais um resumão para você ficar por dentro de tudo que aconteceu na competição de Seleções da América do Sul.

MESSI ATINGIRÁ MARCA HISTÓRICA PELA SELEÇÃO ARGENTINA NESSA COPA AMÉRICA

PUBLICIDADE