Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Espanha x Polônia: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Espanha x Polônia fecham neste sábado em Sevilla a segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Julio Munoz - Pool/Getty Images

Neste sábado (19), a Euro encerra a segunda rodada de sua primeira fase. O jogo que fechará a rodada é Espanha x Polônia, às 16h, em Sevilla. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO

A partida entre Espanha x Polônia será exibida pelo SporTV, que vem exibindo todos os jogos do torneio de seleções europeu nesta temporada. A narração desta partida ficará a cargo de Gustavo Villani.

Foi com um empate com a Suécia que a Espanha iniciou sua trajetória na Eurocopa. Uma vitória pode colocar a Fúria na liderança da chave com chances de poder lutar pela primeira posição na rodada final. E deve vir sem mudanças para a partida.

Luis Enrique segue sem Busquets, que ainda se recupera da Covid-19. Morata, que perdeu um gol feito contra os suecos, segue com moral com o treinador espanhol. Não há outros problemas para o treinador na partida deste sábado.

Uma surpreendente derrota para a Eslováquia não foi o que o torcedor da Polônia esperava para sua estreia na Eurocopa. O time polonês terá que buscar a reabilitação contra os espanhóis e confiar que Lewandowski esteja com o faro de gol em dia para isto.

O técnico Paulo Sousa não terá Krychowiak, expulso contra os eslovacos. Moder e Swiderski são candidatos a entrarem em campo em seu lugar. O restante da equipe não deve ser diferente daquele da estreia na competição.

Confira as prováveis escalações de Espanha x Polônia

Espanha

Unai Simón; Marcos Llorente, Pau Torres, Laporte e Jordi Alba; Koke, Rodri e Thiago Alcântara; Ferrán Torres, Morata e Dani Olmo

Técnico: Luis Enrique

Polônia

Szczesny; Bereszynski, Glik e Bednarek; Joziak, Klich, Moder (Swiderski), Linetty e Rybus; Zielinski e Lewandowski

Técnico: Paulo Sousa