Home Futebol Estrela da Eurocopa se declara fã do meia D’Alessandro, que responde: “Talento enorme”

Estrela da Eurocopa se declara fã do meia D’Alessandro, que responde: “Talento enorme”

Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, jogador do Chelsea recebeu uma camisa autografada por D’Alessandro, ídolo do Internacional

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Eurocopa vem sendo o principal assunto durante as tardes dos apaixonados por futebol. Com boa parte dos principais jogadores do mundo, muitos deles parecem estar bem longe do Brasil. Porém, um deles chamou a atenção nesta terça-feira (29).

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho

PUBLICIDADE

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


Em entrevista à Football Association, o jovem inglês Mason Mount revelou que é fã de Andrés D’Alessandro, assim como a torcida do Internacional, no Brasil. Titular e uma das estrelas do vencedor da Liga dos Campeões, Chelsea, o jogador foi encantado pela rápida passagem do argentino pela Premier League, que durou 6 meses em 2006, no Portsmouth.

“Andres D’Alessandro foi um dos jogadores cuja camisa eu ganhei, e a coloquei emoldurada na minha parede”, disse Mount ao site da FA. “Ele foi um jogador que eu sempre adorei quando jogou, embora tenha sido apenas por meia temporada”, completou o jogador que entra em campo nesta terça contra a Alemanha pelas oitavas da Eurocopa.

PUBLICIDADE

D’Alessandro se surpreendeu com a revelação e prometeu presentear Mount com uma camisa do Nacional do Uruguai, sua equipe atualmente. “Sério? Isso me deixa tão orgulhoso! Claro [vou assinar uma camisa para ele], adoraria. Vou trocar as camisas com ele, vou trocar uma camisa do Nacional pela do Chelsea. Isso me deixaria orgulhoso, seria um prazer em ter sua camisa”, disse ao Goal.

“Eu o vi porque assisto ao futebol inglês, é um jogador com um potencial enorme. Claro que ainda é jovem, mas mostrou que tem um talento enorme, um jogador que usa os dois pés, rápido, faz gols. Espero que ele continua crescendo. Ele está em um dos melhores clubes do mundo, se ele estiver lá, há uma razão para isso, mas posso ver que ele tem uma habilidade incrível e potencial para continuar crescendo”, completou D’Alessandro.