Home Futebol Eurocopa: Havertz rasga elogios a colega de seleção: “É quase um auxiliar técnico”

Eurocopa: Havertz rasga elogios a colega de seleção: “É quase um auxiliar técnico”

Jovem atacante falou da importância de colega para o grupo alemão nessa Eurocopa

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Às vésperas de entrar em campo pelas oitavas de final da Eurocopa, a seleção da Alemanha mostra que está bem entrosada também fora de campo, de acordo com as palavras do atacante Kai Havertz, reproduzidas pelo site da Bundesliga.

“Thomas Muller é como se fosse um terceiro auxiliar técnico” – afirmou o jogador de 22 anos, que completou falando sobre o quanto Muller ajuda a seleção.

“Ele ajuda muito os jogadores e sua comunicação no campo é realmente importante. Jogar com ele é muito divertido” – declarou Havertz.

PUBLICIDADE

Muller, que teve uma pequena lesão no joelho fazendo com que ele começasse no banco contra a Hungria, agora se diz recuperado para o clássico europeu contra a Inglaterra na próxima terça, 28, pelas oitavas de final da Eurocopa.

“Se eu tivesse algum problema, não treinaria” – afirmou Muller no centro de treinamento de Herzogenaurauch na Bavaria, onde a seleção alemã está concentrada. “A lesão não está me limitando. Eu tenho experiência necessária para lidar com isso. Estou convencido que isso não vai ser um problema na terça-feira” – disse Muller. que falou também sobre jogar em Wembley.

“Seria ótimo marcar um gol na terça-feira, mas o mais importante para mim é que nós passemos. Pessoalmente, eu tenho uma boa lembrança de jogar no Wembley, onde ganhei a final da UEFA Champions League de 2013” – finalizou Muller.

Será que Muller marca contra a Inglaterra?

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mercado da bola: Tottenham negocia com japonês que tem ex-Corinthians como ídolo

Vice-artilheiro da Eurocopa desabafa após classificação da República Tcheca: “Ninguém acreditava que eliminaríamos a Holanda”

Premier League: por não aceitarem ex-técnico lenda no rival, torcedores do Everton ameaçam: “não venha, sabemos onde mora!”

Mercado da bola: Estrela do Manchester City ficou furiosa após ser colocada como “moeda de troca” por Harry Kane

Mercado da bola: Manchester United é mais um a entrar na briga por joia francesa

Eurocopa: Roy Keane detona João Félix após eliminação de Portugal: “É um impostor”