Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Atlanta Falcons, Todd Gurley se aproxima do Baltimore Ravens

O consagrado running back três vezes Pro Bowl da NFL, Todd Gurley, visitou o Baltimore Ravens nesta quinta-feira (10/06), e pode assinar com a franquia

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

A informação divulgada por uma fonte a Ian Rapoport, da NFL Network, disse que os Ravens poderiam fazer uma grande aquisição ao seu backfield. Para muitos a chegada de Gurley seria desnecessário, já que a franquia de Baltimore já conta com um trio de corredores formados por JK Dobbins, Gus Edwards e Justice Hill.

Dobbins, Edwards e Hill somam grandes números ao read option liderado pelo o quarterback Lamar Jackson. O Baltimore Ravens liderou a NFL na últimas duas temporadas em jardas corridas, e seu líder Jackson alcançou por duas vezes a marca de 1.000 jardas terrestres.

Gary iria acrescentar ainda mais ao ataque do Baltimore, com sua sua primeira equipe na NFL, o Los Angeles Ramos, ele liderou a NFL em touchdowns corridos em 2017 e 2018, e foi nomeado um All-Pro do time principal em ambas as temporadas. Ele também levou para casa o prêmio de Jogador Ofensivo do Ano em 2017.

A décima escolha no geral do NFL Draft 2015, Gurley passou cinco temporadas com os Rams, ele foi considerado durante todo esse período um dos melhores running backs da liga. já em 2020 no Atlanta Falcons, seu rendimento caiu de produção, foram apenas 678 jardas em 195 corridas (média de 3,5) e teve 164 jardas de recepção sendo a mais baixas na carreira, mas acumulado nove touchdowns carregando a bola oval.