Fábio solta indireta após eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil: “Quem administra, tem que correr atrás”

Eliminada nos pênaltis pela Juazeirense, Raposa chegou sem falar com jornalistas, exceto pelo capitão cruzeirense

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a doída eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para a Juazeirense, o Cruzeiro já está de volta a Belo Horizonte para voltar a pensar na Série B. A chegada do elenco da Raposa foi sem protestos da torcida e com um quase silêncio do elenco.

Os atletas costuma evitar entrevistas nas viagens para os jogos, mas o goleiro Fábio falou ao Globoesporte.com e soltou um desabafo ao comentar sobre a eliminação e a perda da chance de lucrar R$ 2,7 milhões com uma classificação para às oitavas de final.

“Quem administra o clube é quem tem que correr atrás. A gente tem que fazer o máximo para que a gente possa subir (para a Série A”, disparou o ídolo cruzeirense,

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube, não voltou com os jogadores cruzeirenses para BH. Fábio foi o único dos atletas a falar e disse que, agora, o Cruzeiro tem a missão de tentar compensar os tropeços com a conquista do acesso para a Série A.

“Nossa maior preocupação é com o Campeonato Brasileiro, é com o acesso. Como o maior campeão da competição (Copa do Brasil), a gente não queria sair. Mas temos que focar no Brasileiro e tem que ser assim desde o começo de temporada”, afirmou Fábio.

E outro assunto comentado pelo goleiro foi a ausência de Rafael Sobis do time da Raposa na partida contra a Juazeirense. O atacante teria brigado com Felipe Conceição antes do jogo e sequer esteve no banco durante a partida contra o time baiano.

“Foi opção do treinador, né?”, ironizou.

LEIA MAIS

Cruzeiro corre risco de transfer ban e terá de pagar dívida por Arrascaeta