Ferroviário x Santa Cruz: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ferroviário x Santa Cruz encerram a terceira rodada da Série C às 20h desta segunda-feira (14)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ferroviário

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será encerrada nesta segunda-feira com uma partida, Ferroviário x Santa Cruz, esta do Grupo A. O jogo será às 20h e o Torcedores.com  mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Ferroviário x Santa Cruz será exibido pelo DAZN na Internet. A temporada 2021 da terceira divisão do futebol brasileiro será mais uma com cobertura do portal de streaming, com vários jogos exibidos.

O Ferroviário conquistou a primeira vitória na Série C ao bater o Altos na última rodada. Com quatro pontos, o Tricolor quer se estabelecer como um dos possíveis candidatos a brigar por uma das quatro vagas do Grupo A na próxima fase.

Para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Francisco Diá não planeja fazer alterações na equipe. A intenção do treinador é de colocar em campo o mesmo time que venceu o Altos para buscar mais uma vitória neste começo da Série C.

Com um ponto em duas rodadas, o Santa Cruz busca seu primeiro triunfo na competição deste ano. O empate com o Floresta na última rodada foi a primeira pontuação do Tricolor pernambucano, que tentará evitar correr riscos já neste início de certame.

Roberto de Jesus comandará a equipe interinamente (Bolívar está com Covid-19) e poderá contar com uma novidade: Wallace Pernambucano. O jogador ainda espera pelo ‘ok’ para sua estreia e tem chances de pintar na vaga ocupada pelo ex-Palmeiras Adriano Michael Jackson. Pipico, que era a dúvida coral, está liberado.

Confira as prováveis escalações de Ferroviário x Santa Cruz

Ferroviário

Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Madson; Wesley Dias, Souza Tibiri e Dudu; Wesley, Gabriel Silva e Adílson Bahia

Técnico: Francisco Diá

Santa Cruz

Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Juninho; Caetano, Rondinelly, Vitinho e Chiquinho; Madson e Adriano Michael Jackson (Wallace Pernambucano)

Técnico: Roberto de Jesus (interino)