Home Futebol Flamengo acerta com mais um patrocinador

Flamengo acerta com mais um patrocinador

DIRECTV GO vai estampar marca nas placas do CT Ninho do Urubu e nos microfones das entrevistas coletivas

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Flamengo anunciou mais um patrocinador para a temporada. A DIRECTV GO, plataforma de streaming e conteúdos de TV, irá estampar a marca nas placas de publicidade do CT Ninho do Urubu e nos microfones das entrevistas coletivas do time. O vínculo da parceria vai até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

“O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, comemorou Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO.

SBT se posiciona sobre Copa América no Brasil e alfineta Globo

PUBLICIDADE

“Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes