Home Futebol Flamengo mira Renato Augusto e aguarda definição do meia com chineses

Flamengo mira Renato Augusto e aguarda definição do meia com chineses

Brasileiro tem retorno ao time de coração como prioridade e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir desta quinta-feira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Pouco ativo, mas atento às oportunidades. Essa é a postura do Flamengo no mercado em meio à pandemia. E o retorno de Renato Augusto pode ser uma dessas oportunidades que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, tanto fala ao ser perguntado sobre contratações.

PUBLICIDADE

Sem poder entrar na China por conta da pandemia e sem previsão de retorno, Renato Augusto tem contrato até o fim do ano apenas e pode rescindir com o Beijing Gouan. De acordo com o ge, o meia brasileiro tem cinco meses de salários atrasados com a equipe chinesa e uma renovação é improvável.

Atacante voltando, proposta por zagueiro e Thiago Mendes: as negociações que vão agitar a semana no Flamengo

PUBLICIDADE

Com esse cenário montado, o Flamengo monitora o atleta e espera uma definição para poder entrar na jogada. Renato Augusto pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de julho e, segundo a publicação do ge, o meia tem o retorno ao Rubro-Negro como prioridade.

Renato seria um possível substituto de Gerson, que deixou o time rumo ao Olympique de Marseille. Além dele, o Fla também negocia com Thiago Mendes, do Lyon, e o atacante Kenedy, do Chelsea.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes