Flamengo: Maurício Souza comemora controle em vitória sobre Coritiba

Rubro-Negro começou terceira fase da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coxa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo largou na frente na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer por 1 a 0 o Coritiba no Couto Pereira. Uma partida na qual o Fla teve vários desfalques importantes, como Isla, Gabigol, Arrascaeta, Pedro, Gerson e o técnico Rogério Ceni,

Sem Ceni, com Covid-19, quem treinou o Rubro-Negro foi Maurício Souza, que já comandou em outras oportunidades o time. Após o duelo, Souza elogiou o controle de jogo dado pelo time mesmo com os desfalques nesta primeira partida da Copa do Brasil.

“A gente fez um bom primeiro tempo, conseguimos uma vantagem. Teve um segundo gol, que estava legal. O Coritiba fez trocas e adiantou a linha depois do intervalo. Fomos seletivos, controlamos o jogo. Não creio que foram os desfalques que fizeram com que a gente perdesse a intensidade, mostramos que temos elenco”, afirmou o auxiliar flamenguista,

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Uma das presenças do Flamengo na partida foi Rodinei. De volta ao Rubro-Negro após empréstimo ao Inter, o lateral-direito fez sua primeira partida na temporada pelo clube entrando no intervalo da partida contra o Coxa. Maurício Souza explicou a motivação por ter colocado o ex-colorado: um pedido do treinador principal.

“Sem dúvidas, o Matheusinho estava fazendo um grande jogo, mas ele acabou tomando o cartão no fim do primeiro tempo. O Rodinei vinha treinando muito bem e foi um pedido do Rogério, porque com certeza ele queria ver o Rodinei jogando”, explicou.

LEIA MAIS


Filipe Luís diz não se incomodar com demora para renovar com Flamengo

Rodrigo Muniz faz e Flamengo bate o Coritiba na Copa do Brasil; assista ao gol