Home Mídia Esportiva Flamengo x Botafogo: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Flamengo x Botafogo: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Clássico carioca vale a liderança do Grupo A para o Rubro-Negro; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (7), a partir das 15h15, Flamengo e Botafogo medem forças no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, em clássico que encerra a quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento na competição e ocupa o primeiro lugar no Grupo A ao lado do Palmeiras somando 12 pontos. O time paulista, porém, já entrou em campo no sábado (5) e goleou o Bahia por 6 x 0. Dessa forma, um triunfo nesta segunda (7) deixa o Flamengo na liderança isolada da chave.

Do outro lado, o Glorioso vive situação oposta e precisa do resultado positivo no clássico contra o rival para sair da décima e última posição, onde se encontra com apenas um ponto ganho.

PUBLICIDADE

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O Flamengo venceu o São Paulo pelo placar de 1 x 0, enquanto o Botafogo foi derrotado diante do Cruzeiro por 3 x 1.

Flamengo x Botafogo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Flamengo x Botafogo

Campeonato Brasileiro Sub-17 – 5ª rodada

Quando: Segunda-feira, 7 de junho de 2021, às 15h15

Onde: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo Canais Globo (basta acessar o site ou o aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Sub-17 de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Seleção Olímpica é vítima da afobação e das comparações sem sentido na derrota para Cabo Verde

Flamengo perde Gerson, contrata 3 promessas e se aproxima de duas estrelas; veja últimos rumores