Home Mídia Esportiva Flamengo x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Flamengo x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Flamengo x Coritiba jogam pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (16)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O último integrante das oitavas de final da Copa do Brasil será conhecido nesta quarta-feira no Maracanã. Flamengo x Coritiba jogam às 21h30 e o Torcedores mostra onde assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Flamengo x Coritiba será vista pela Rede Globo na TV aberta em praticamente todo Brasil, exceto São Paulo, Rio Grande do Sul e partes de Minas Gerais. Estas partes poderão ver no Premiere e no SporTV.

Um gol de Rodrigo Muniz na ida deu a vantagem do Flamengo de jogar pelo empate nesta partida de volta. O Rubro-Negro, ainda sem Rogéri0 Ceni, vem embalado pela vitória em cima do América-MG, pelo Brasileirão e chega para buscar a classificação e mais um título.

PUBLICIDADE

Maurício Souza treinará mais uma vez o time da Gávea e terá que lidar com uma série de desfalques, entre Covid, seleções e lesionados. Por isso, a formação não deve variar daquela que foi usada na partida do final de semana diante do Coelho.

Para se classificar para às oitavas de final,  o Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença sem precisar levar a partida para os pênaltis. O Coxa ainda não embalou neste começo de Série B, vindo de empate com o Londrina. E quer mostrar força diante do atual bicampeão brasileiro.

O técnico Gustavo Morínigo não terá Nathan Ribeiro, suspenso do jogo desta quarta. Por isso, o Coritiba terá uma mudança em sua zaga, com Wellington Carvalho assumindo a posição no time titular. O restante do time deve ser o mesmo do empate com o Londrina.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Coritiba

PUBLICIDADE

Flamengo

César; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz

Técnico: Maurício Souza (interino)

Coritiba

PUBLICIDADE

Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias e Val; Dalberto, Rafinha e Waguininho; Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo

LEIA MAIS

Quanto vale cada torcedor para seu clube nas redes digitais?

PUBLICIDADE