Home Futebol Fluminense muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Fluminense muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Em casa, Fluminense recebe o Bragantino no mata-mata da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta (2), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este primeiro duelo, o Tricolor das Laranjeiras terá dois desfalques certos.

PUBLICIDADE

Escalação do Fluminense contra o Red Bull Bragantino

Depois de uma boa apresentação frente o São Paulo, na estreia do Brasileirão, o time carioca agora muda o foco para outra equipe paulista. O técnico Roger Machado, porém, não poderá escalar força máxima, já que não terá o zagueiro Nino, que servirá a seleção olímpica nos próximos dias.

Além dele, o meia Cazares é mais um que está fora, pois vai defender a Seleção do Equador nas eliminatórias. Apesar de não ser titular, o jogador é figura constante nos jogos do Tricolor e coleciona atuações importantes desde que chegou. Contudo, ele já não ficaria à disposição por conta do regulamento, já que ele vestiu a camisa do Corinthians nas fase anterior.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a grande novidade é a presença de Fred. No último final de semana, o centroavante teve um problema estomacal e acabou vetado pelo departamento médico. A tendência é que retorne ao ataque. Com isso, Abel Hernández fica como opção no banco.

A provável escalação do Fluminense diante do Red Bull Bragantino é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Ficha técnica: Fluminense x Red Bull Bragantino

Motivo: rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Data: 02/06/2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

LEIA MAIS: