Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Roger culpa ‘erros em demasia’ por derrota do Fluminense em Goiás

Roger culpa ‘erros em demasia’ por derrota do Fluminense em Goiás

Treinador do Flu admitiu que o time ‘não foi bem’ na derrota para o Atlético-GO nesta quarta-feira (23)

Por Victor Martins em 23/06/2021 22:32 - Atualizado há 3 anos

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense perdeu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro ao cair por 1 a 0 para o Atlético-GO nesta quarta-feira, em Goiânia. Roger Machado, após a partida, admitiu que seu time não foi bem e errou ’em demasia’ diante do Dragão.

Para o treinador do Flu, o Tricolor teve diversos erros de ordem técnica que ajudaram ao Atlético a derrotar os cariocas no Antônio Acciolly. Um dos erros citados pelo técnico foi no lance que gerou o gol atleticano, este anotado por Nathan Silva.

“Não foi uma boa partida, mas não faltou empenho e dedicação. Os erros táticos corrigimos, mas os erros técnicos cometemos em demasia, sobretudo nos cinco minutos que antecederam ao gol. Retomávamos a bola e errávamos novamente tecnicamente, entregávamos a bola a eles. Isso até o escanteio que gerou ao gol. Os erros táticos a gente conserta, as variações a gente vai buscar, mas hoje foi um dia em que não atuamos bem, principalmente por não conseguirmos criar chances claras de gol”, afirmou Roger.

Mas mesmo ao ver o time errando muito e cedendo espaço para conseguir o gol, o Fluminense, na visão de seu técnico, teve uma postura que deixou a partida ‘equilibrada’. Na análise, o Flu teve chances para criar o gol, mas viu o adversário partir para cima e dificultar as coisas.

“Foi um jogo equilibrado. O Atlético, dentro de casa, tem a variação do jogo de velocidade, de tentar pressionar o adversário dentro de seu campo. As vezes que conseguimos foram em inversões de corredor. Variamos pouco as jogadas e os encaixes de marcação do adversário impediu que a gente criasse situações mais contundentes. Embora a gente tenha criado situações importantes, mas não o suficiente para conseguir a vitória”, afirmou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (23)

Exit mobile version