Home Futebol Fluminense terá mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Fluminense terá mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Fora de casa, Fluminense desafia o embalado Fortaleza; veja o provável time de Roger Machado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Fluminense se enfrentam neste domingo (20) às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Roger Machado já possui um desfalque certo.

PUBLICIDADE

Escalação do Fluminense contra o Fortaleza

Diante do Santos, Yago recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão. Roger ainda não confirma, mas é possível que André seja o substituto no setor. O jovem de 19 anos não atua desde março e, inclusive, teve seu nome especulado para deixar o Tricolor das Laranjeiras.

“André está merecendo uma oportunidade também. E ela viria no decorrer dos jogos, porque, de fato, ele tem treinado bem. Ele se capacitou para estar entre nossas opções – disse Roger na última quinta-feira, após a vitória sobre o Santos.

PUBLICIDADE

Na defesa, Nino retorna após uma indisposição estomacal que o tirou do jogo frente o Peixe. Com isso, Manoel volta a ser opção no banco de reservas. Na tabela de classificação, o time carioca é o quinto colocado com 8 pontos. Em caso de vitória, ultrapassa o Leão do Pici.

A provável escalação do Fluminense diante do Fortaleza é a seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Ficha técnica: Fortaleza x Fluminense

  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: