Home Mídia Esportiva Fluminense x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Fluminense x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Fluminense x Red Bull Bragantino jogam às 21h30 pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Brasil começa nesta semana sua terceira fase, com entrada de vários times já pré-classificados. Um dos jogos do dia é Fluminense x Red Bull Bragantino, às 21h30. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Fluminense x Red Bull Bragantino terá transmissão pela Globo na TV aberta para o Rio de Janeiro e parte da rede. Na TV paga, o jogo será exibido entre SporTV2 e Premiere.

O Fluminense vem para a Copa do Brasil embalado pela classificação na Libertadores e o empate com o São Paulo na estreia do Brasileirão. Agora, a missão do Tricolor será a de começar bem a competição e buscar a conquista de mais um título.

PUBLICIDADE

São duas as mudanças que Roger Machado coloca na equipe para a partida. Com Nino na seleção olímpica, quem será titular da zaga ao lado de Luccas Claro é Manoel. Já Fred, que ficou de fora do jogo contra o São Paulo por indisposição, volta a ser titular.

A classificação para a fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana e a vitória na estreia do Brasileiro sobre a Chapecoense movem o Red Bull Bragantino para a partida da Copa do Brasil. Para seguir embalado, o time de Bragança Paulista tem a missão de largar bem para conseguir a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Jadsom Silva, Guilherme e Alerrandro voltam a ficar à disposição de Maurício Barbieri para a partida desta quarta-feira. Deste, apenas o primeiro tem chances de jogar. Cleiton e Claudinho são desfalques por estarem na seleção olímpica e Gabriel Novaes não pode jogar por já ter atuado pelo Bahia.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira

Técnico: Roger Machado

Red Bull Bragantinio

PUBLICIDADE

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri

LEIA MAIS

Doria veta Copa América em São Paulo: “prioridade é conter a pandemia”

PUBLICIDADE