Home Mídia Esportiva França x Bulgária: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

França x Bulgária: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

França x Bulgária realizam amistoso preparatório para a Euro nesta semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O fim da fase de amistosos preparatórios para a Euro será nesta semana, com o começo do certame se avizinhando. Às 16h10 desta terça-feira (8), jogam França x Bulgária e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre França x Bulgária será transmitido na TNT e no Estádio TNT Sports. A fase de preparação para a Eurocopa está sendo exibida com exclusividade pelos canais do Warner em todas as suas plataformas.

Em seu último compromisso amistoso, a França venceu País de Gales por 3 a 0. Em busca de mais um título, os Bleus de Didier Deschamps vem com tudo para mostrar o motivo de serem os atuais campeões do mundo e considerados favoritos à conquista do Europeu.

PUBLICIDADE

E Deschamps não terá problemas para escalar suas principais estrelas, como Mbappé, Pogba e Benzema, de volta à seleção. Mas o treinador pode preferir poupar algumas de suas principais forças para este duelo diante dos búlgaros.

Já se vão quase duas décadas da histórica vitória da Bulgária em cima da França (3 a 2) que tirou a chance francesa de avançar para a Copa do Mundo de 1994. Desde então, os azuis ganharam duas Copas do Mundo e viraram uma das grandes seleções do planeta, enquanto que os búlgaros ainda tentam reeditar os sucessos da era Stoichkov.

Com o time não classificado para a Euro, Yasen Petrov coloca um time de atletas de pouco destaque no cenário europeu visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo. A maioria dos atletas joga no futebol búlgaro ou em times de pouco destaque na Europa.

Confira as prováveis escalações de França x Bulgária

PUBLICIDADE

França

Mandanda; Dubois, Koundé, Lenglet e Digne; Sissoko, Tolisso e Rabiot; Ben Yedder, Dembélé e Coman

Técnico: Didier Deschamps

Bulgária

PUBLICIDADE

Mihaylov; Bozhikov, Dimov e Hristov; Karagaren, Vitanov, Chochev e Tsvettanov; Despodev; Iliev e Galabinov

Técnico: Yasen Petrov