Home Outros Esportes GM dos Diamondbacks, Mike Hazen, irá cuidar de esposa com câncer

GM dos Diamondbacks, Mike Hazen, irá cuidar de esposa com câncer

O Arizona Diamondbacks veio a público para anunciar que seu gerente geral Mike Hazen, irá se ausentar para cuidar de sua esposa

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Gerente geral do Diamondbacks desde 2016, Hazen irá seder seu lugar nas operações diárias do beisebol ao GM assistente Amiel Sawdaye. Mike disse que continuará a consultar de perto Sawdaye.

PUBLICIDADE

Hazen ficará ao lado de sua esposa Nicole que luta contra um câncer no cérebro há mais de uma ano. O Casal possui quatro filhos.

“Em primeiro lugar, o que quero dizer é que Nicole está bem”, disse Hazen. “Ela está avançando. Mas ser realista sobre a jornada em que estamos agora, sabendo o que meu trabalho exige e sabendo o que é mais importante para mim, isso exige uma porcentagem do meu tempo que está começando a se infiltrar em minha capacidade de fazer (meu trabalho ) aqui fisicamente.”

PUBLICIDADE

Mais tarde, ele acrescentou: “Tive de ser honesto sobre onde precisava estar fisicamente com mais frequência do que não”.

Presidente do Diamondbacks, Derrick Hall, e Hazen disseram que não há uma previsão inicial para o retorno do GM, mas o presidente da franquia mostrou total apoio ao seu funcionário e colega dizendo que apóia a decisão de Hazen e está feliz que ele está reservando um tempo para estar com sua família.

Na MLB a situação do Arizona não é nada fácil, o time é o último colocado geral da temporada regular da liga e consequente o último colocado da Liga Nacional do Oste com campanha de 20-44.

Os D-Backs serão liderado pelo arremessador Caleb Smith onde inicia uma série de dois jogos neste sábado (12/06), contra o Los Angeles Angels (31-32) de Alex Cobb. A partida acontece no Chase Field, em Phoenix, Arizona.

PUBLICIDADE