Home Futebol Grêmio pode ter até quatro reforços importantes para buscar vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Grêmio pode ter até quatro reforços importantes para buscar vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Recuperados da Covid-19, Rafinha, Ferreira e Diego Souza são esperados para o jogo contra o Brasiliense

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio poderá ter reforços importantes para confirmar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira. Com a vantagem sobre o Brasiliense, o time contará com os retornos de Rafinha, Ferreira e Diego Souza, liberados pelos médicos. Os jogadores cumpriram os protocolos após serem diagnosticados com Covid-19 e são aguardados no time titular.

PUBLICIDADE

Contudo, o trio não será a única novidade gremista no meio de semana. O técnico Tiago Nunes, também diagnosticado com Covid-19, está liberado para voltar a trabalhar. O treinador já comandou o treinamento da equipe nesta segunda-feira. Dessa forma, Pedro Sotero, analista de dados que estava comandando o time, voltará as suas funções.

Com base nos reforços, o time tende a ser confirmado com três alterações em relação ao primeiro jogo vencido pelos gaúchos pelo placar de 2 a 0. Sairão Vanderson, Léo Chú e Ricardinho da equipe para as entradas de Rafinha, Ferreira e Diego Souza. Contudo, ainda é preciso aguardar os trabalhos da terça e quarta-feira para as últimas definições.

PUBLICIDADE

O jogo entre as equipes é na quinta-feira, às 15h30. O duelo será realizado no estádio da Boca do Jacaré.