Home Futebol Grêmio x Fortaleza: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Grêmio x Fortaleza: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Tricolor gaúcho não vence Fortaleza há dois anos, de lá pra cá foram dois empates e um revés

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando a primeira vitória no Brasileirão 2021, o Grêmio recebe o Fortaleza neste domingo (27), às 20h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 7ª rodada. Lanterna da competição com apenas um tento somado em 12 possíveis, o time de Tiago Nunes chega pressionado por um resultado positivo, após empate em 2 a 2 com o Santos no meio de semana.

PUBLICIDADE

Em grande fase sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza tenta se reabilitar após cair para o Flamengo, em sua primeira derrota na competição. Terceiro colocado com 11 tentos somados, o Leão do Pici quer afundar o Tricolor sulista na crise para se manter no G4, e sabe que um tropeço representará queda expressiva na tábua de classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PUBLICIDADE

Provável Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.

ONDE ASSISTIR

O embate entre o Tricolor dos Pampas e o Leão do Pici terá transmissão exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO x FORTALEZA

Data e horário: 27 de junho – 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)

Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE