Home Basquete Harden planeja estar com os Nets em jogo 5 contra os Bucks

Harden planeja estar com os Nets em jogo 5 contra os Bucks

Insider sobre NBA afirma que James Harden está empenhando em voltar com o Brooklyn Nets já no jogo 5 contra o Milwaukee Bucks

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Às 21h30 de hoje (horário de Brasília), a série entre Nets e Bucks volta a New York após Brooklyn abrir vantagem de 2-0 casa mas vendo Milwaukee empatar o duelo em 2-2.

PUBLICIDADE

Os Nets mostraram grande domínio nas duas primeiras partidas da série, e muitos fãs e mídia do meio apontam a ausência da estrela Harden com contusão.

Mas os fãs do Brooklyn tiveram um grade motivo para comemorarem horas antes do jogo. Shams Charania do The Athletic, disse que James irá para o duelo se seu tendão não tiver alteração durante o aquecimento antes do jogo. Já Adrian Wojnarowski da ESPN Americana, relatou que o frequente All-Star da NBA já fez alguns testes durante o dia e seu tendão segue bem.

PUBLICIDADE

Harden não entra em quadra desde o início do jogo 1 contra o Bucks, quando deixou a partida com uma lesão no seu tendão direito. O que torna um retorno do “Barba” ainda contestável é o fato de a lesão sofrida atualmente foi diagnosticada pior do que a ele sofreu na temporada regular, na qual teve consequência de 1 mês de ausência.

No último domingo, o treinador do Brooklyn Nets, Steve Nash, disse que Harden progrediu com um bom trabalho na quadra, mas que ainda enfrentava uma “tempo para compensar” em sua reabilitação.

A volta de Harden para o jogo 5 seria de grande ajuda e exencial para botar os Nets novamente a frente nada série, já que outro componente do BIG3 não poderá atuar. O armador Kyrie Irving torceu o tornozelo no jogo 4 e segue fora.