Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hazard admite que pode não voltar a ‘ser mais o mesmo’ após lesões

Meia-atacante do Real Madrid e da seleção belga conviveu recentemente com muitas lesões

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

Eden Hazard quase nunca conseguiu demonstrar seu futebol no Real Madrid nas temporadas em que defende o clube espanhol. E na visão do atleta da Bélgica, pode nunca mais volta a ‘ser o mesmo’ quanto à performance da época de Chelsea.

O belga revelou que as várias lesões que lidou nos últimos anos tem afetado seu desempenho nos gramados. E vê que a consequência de tantos problemas pode ser o fato de que poderá não mais desempenhar como no passad o.

“Quebrei o tornozelo três vezes e não sei se serei mais o mesmo. Mas não será mais como eu era há dez anos, quando eu comecei”, disse Hazard segundo o ‘The Sun’,

“Sei que, se eu puder estar saudável, eu posso ir a campo e mostrar do que sou feito. Mas me lesionei muito”, completou.

Por causa das inúmeras lesões que sofreu, o jogador do Real corre o risco de ser um dos que deixará Madrid na janela de transferências do verão europeu. Com apenas 30 partidas pelo clube merengue, o belga já não teria mais espaço para o planejamento da próxima temporada, com Carlo Ancelotti como treinador do time espanhol.

“Eu sei o que posso trazer para o jogo de futebol e ainda sei que posso performar. Sei que sou um líder e tentarei ser um, independente do time o qual for jogar. Jogo mais pela Bélgica e seria um líder lá no Real Madrid se eu pudesse jogar mais”, disse.

LEIA MAIS

Finlândia x Bélgica: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO