Home Futebol Hazard admite que pode não voltar a ‘ser mais o mesmo’ após lesões

Hazard admite que pode não voltar a ‘ser mais o mesmo’ após lesões

Meia-atacante do Real Madrid e da seleção belga conviveu recentemente com muitas lesões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Eden Hazard quase nunca conseguiu demonstrar seu futebol no Real Madrid nas temporadas em que defende o clube espanhol. E na visão do atleta da Bélgica, pode nunca mais volta a ‘ser o mesmo’ quanto à performance da época de Chelsea.

PUBLICIDADE

O belga revelou que as várias lesões que lidou nos últimos anos tem afetado seu desempenho nos gramados. E vê que a consequência de tantos problemas pode ser o fato de que poderá não mais desempenhar como no passad o.

“Quebrei o tornozelo três vezes e não sei se serei mais o mesmo. Mas não será mais como eu era há dez anos, quando eu comecei”, disse Hazard segundo o ‘The Sun’,

PUBLICIDADE

“Sei que, se eu puder estar saudável, eu posso ir a campo e mostrar do que sou feito. Mas me lesionei muito”, completou.

Por causa das inúmeras lesões que sofreu, o jogador do Real corre o risco de ser um dos que deixará Madrid na janela de transferências do verão europeu. Com apenas 30 partidas pelo clube merengue, o belga já não teria mais espaço para o planejamento da próxima temporada, com Carlo Ancelotti como treinador do time espanhol.

“Eu sei o que posso trazer para o jogo de futebol e ainda sei que posso performar. Sei que sou um líder e tentarei ser um, independente do time o qual for jogar. Jogo mais pela Bélgica e seria um líder lá no Real Madrid se eu pudesse jogar mais”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Finlândia x Bélgica: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO