Home Futebol Hazard rechaça comparações com CR7 no Real Madrid e explica situação no clube

Hazard rechaça comparações com CR7 no Real Madrid e explica situação no clube

O meia belga ainda não justificou os 100 milhões de euros gastos pelo Real em 2019

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Desde que chegou na capital espanhola, o meia Eden Hazard não conseguiu justificar os altos valores pagos pelo Real, desde sua chegada em 2019.

PUBLICIDADE

Perseguido com lesões, o belga está disposto, no entanto, a dar a volta por cima. Principalmente, a evitar comparações com Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao diário ‘Het Nieuwsblad’, Hazard declarou:

PUBLICIDADE

“Não sou Cristiano Ronaldo. Ele marca 60 a 70 gols num ano, eu marco 60 ou 70 gols em sete ou oito anos. Somos diferentes. Por exemplo, eu nunca saltaria tão alto por cima de um defesa para cabecear a bola. Mas não entrei no Real Madrid com a ideia de que tinha de ser o novo Ronaldo. Apenas tenho de ser Eden Hazard.”

O belga, contudo, além de lesões se envolveu em polêmica após rir com ex-companheiros de Chelsea durante a eliminação dos merengues nas semifinais da Champions League.

E mesmo com a imprensa dizendo que o time estaria disposto a negociá-lo, o jogador não pensa em deixar a capital espanhola. Vale lembrar que o jogador tem contrato até 2024.

“Sou feito para o Real Madrid”

Hazard diz que o cenário de saída antecipada nunca foi opção:

PUBLICIDADE

“Nem sequer me ocorreu por um segundo que seria melhor sair. Não vou deixar um fracasso atrás de mim. Quero demonstrar que sou feito para o Real Madrid.”

O jogador completou dizendo que os últimos dois anos foram difíceis. “Estive em Madrid sem estar realmente em Madrid.”

Na atual temporada, Hazard somou 21 jogos com o clube madrileno, anotando quatro gols e uma assistência.

Por fim, em dois anos em Madrid, o belga acumula 48 jogos, cinco gols e oito assistências. Seu valor de mercado está na casa de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE