Home Futebol Internacional deve mudar contra o Ceará; veja a provável escalação

Internacional deve mudar contra o Ceará; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe o Ceará na 5ª rodada da Série A; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Ceará se enfrentam neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem um técnico definido, o Colorado quer se recuperar da derrota para o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Ceará

Por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Taison será desfalque por cerca de um mês. Para o seu lugar, há boas possibilidades do jovem Maurício ganhar uma sequência. O meia era titular antes da chegada de Taison e tem a chance de retomar espaço. Nonato e Boschila são demais opções.

Na defesa, há uma dúvida em relação a Victor Cuesta, que sofreu uma contusão no tórax e segue sendo avaliado pelo departamento médico. Caso o argentino fique de fora, a dupla zaga poderá ser formada por Lucas Ribeiro e Zé Gabriel.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Colorado ocupa a 14ª posição com quatro pontos conquistados. Marcelo Lomba, Saravia e Anthoni (Covid-19); Rodrigo Moledo (lesão); Guerrero (recuperação física); Carlos Palacios (seleção chilena) são as baixas confirmadas.

A provável escalação do Internacional diante do Ceará é a seguinte: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Ficha técnica: Internacional x Ceará

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Arena Beira-Rio
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira (Charles), Fernando Sobral, Vina, Jorginho e Mendoza; Saulo Mineiro.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE