Home Ao vivo Internacional x Ceará: acompanhe em tempo real o jogo do Brasileirão

Internacional x Ceará: acompanhe em tempo real o jogo do Brasileirão

Sem vencer em casa há cinco partidas, o Colorado recebe o Vozão pela quinta rodada; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (20), a partir das 16h00, o Internacional recebe o Ceará no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

O Colorado não sabe o que é triunfar em seus domínios há cinco jogos e vem de derrota pelo placar de 1 x 0 diante do Atlético-MG. Os resultados negativos, especialmente a eliminação precoce na Copa do Brasil, culminaram com a saída do treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez, que deu lugar à Diego Aguirre. Porém, quem mais uma vez estará na beira do campo será o interino Osmar Loss.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Vozão também não vive um bom momento na temporada e busca se recuperar. O time treinado por Guto Ferreira estreou com vitória na competição nacional, mas tropeçou nas três rodadas seguintes. Na última quinta (17), foi derrotado em Fortaleza pelo Bahia por 2 x 1.

O Inter possui os mesmos quatro pontos do Ceará, no entanto aparece em 14º lugar na tabela pelos critérios de desempate, enquanto a equipe alvinegra fecha a zona de classificação para a Copa Sul-Americana na 12ª posição.

O Brasileirão é disputado em formato de pontos corridos por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

LEIA TAMBÉM

Raio-X: como foram os últimos trabalhos de Diego Aguirre, novo técnico do Internacional

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste sábado (19)