Home Mídia Esportiva Jacuipense x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Jacuipense x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Jacuipense x Paysandu jogam às 19h deste sábado (12) pela terceira rodada da Série C.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste final de semana, começam mais emoções no Campeonato Brasileiro da Série C, que chega a sua terceira rodada. Jacuipense x Paysandu é uma das atrações, as 19h, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Jacuipense x Paysandu será exibida de forma exclusiva no DAZN. O serviço de streaming exibe os jogos da Série C, alguns deles exclusivos, há algumas temporadas. O duelo do Grupo A será reservado para este horário.

O Jacuipense empatou com o Tombense na última rodada da competição, este sendo seu primeiro ponto na terceira divisão nacional em 2021. A equipe de Riachão do Jacuípe mira a primeira vitória já nesta rodada e não quer passar sufoco algum.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Jonílson Veloso não estará em campo, por ter sido expulso contra os mineiros. Em campo, a equipe  da Bahia chega com uma possível novidade: a presença do atacante Thiaguinho, que retorna de empréstimo do Vila Nova e reforçará a equipe na sequência do campeonato.

O Paysandu chega também para esta rodada com um ponto e procurando vencer, mas sendo derrotado em casa para o Botafogo-PB na última rodada. O Papão quer afastar qualquer fantasma de possível crise já nesta rodada, mas terá de lidar com desfalques.

Serão pelo menos três as ausências que Vinícius Eutrópio terá para encarar o Jacuipense. Ruy e Jhonnatan não jogam devido a problemas de lesão muscular. Igor Goularte, por sua vez, está fora do jogo deste sábado por estar perto de rescindir seu contrato. Uma dúvida está no ataque, entre Robinho e Darnlei.

Confira as prováveis escalações de Jacuipense x Paysandu 

PUBLICIDADE

Jacuipense

Vitor; Gedeílson, Tiago Alves, Kanu e Vicente; Charles, Luiz Fernando, Renato Henrique e Tenório; Luan e Geovane Itinga

Técnico: Jonílson Veloso

Paysandu

PUBLICIDADE

Victor Souza; Israel, Perema, Denílson e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Ratinho e Paulinho; Marlon, Robinho (Darnlei) e Nicolas

Técnico: Vinícius Eutrópio