Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jacuipense x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Jacuipense x Paysandu jogam às 19h deste sábado (12) pela terceira rodada da Série C.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Paysandu

Neste final de semana, começam mais emoções no Campeonato Brasileiro da Série C, que chega a sua terceira rodada. Jacuipense x Paysandu é uma das atrações, as 19h, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Jacuipense x Paysandu será exibida de forma exclusiva no DAZN. O serviço de streaming exibe os jogos da Série C, alguns deles exclusivos, há algumas temporadas. O duelo do Grupo A será reservado para este horário.

O Jacuipense empatou com o Tombense na última rodada da competição, este sendo seu primeiro ponto na terceira divisão nacional em 2021. A equipe de Riachão do Jacuípe mira a primeira vitória já nesta rodada e não quer passar sufoco algum.

Para este jogo, Jonílson Veloso não estará em campo, por ter sido expulso contra os mineiros. Em campo, a equipe  da Bahia chega com uma possível novidade: a presença do atacante Thiaguinho, que retorna de empréstimo do Vila Nova e reforçará a equipe na sequência do campeonato.

O Paysandu chega também para esta rodada com um ponto e procurando vencer, mas sendo derrotado em casa para o Botafogo-PB na última rodada. O Papão quer afastar qualquer fantasma de possível crise já nesta rodada, mas terá de lidar com desfalques.

Serão pelo menos três as ausências que Vinícius Eutrópio terá para encarar o Jacuipense. Ruy e Jhonnatan não jogam devido a problemas de lesão muscular. Igor Goularte, por sua vez, está fora do jogo deste sábado por estar perto de rescindir seu contrato. Uma dúvida está no ataque, entre Robinho e Darnlei.

Confira as prováveis escalações de Jacuipense x Paysandu 

Jacuipense

Vitor; Gedeílson, Tiago Alves, Kanu e Vicente; Charles, Luiz Fernando, Renato Henrique e Tenório; Luan e Geovane Itinga

Técnico: Jonílson Veloso

Paysandu

Victor Souza; Israel, Perema, Denílson e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Ratinho e Paulinho; Marlon, Robinho (Darnlei) e Nicolas

Técnico: Vinícius Eutrópio