Home Futebol Ex-jogador Jardel tem casa roubada e se desespera: “Tiraram as coisas mais valiosas da minha carreira”

Ex-jogador Jardel tem casa roubada e se desespera: “Tiraram as coisas mais valiosas da minha carreira”

Jardel teve as duas chuteiras de euro da UEFA roubadas

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O ex-jogador Mário Jardel foi vítima de furtos na madrugada nesta quarta-feira (2). O ídolo do Grêmio teve a casa invadida e os criminosos levaram prêmios individuais conquistados por ele quando atuava na Europa.

Segundo Jardel, os criminosos teria pulado o muro da casa dele e roubaram as duas chuteiras de ouro da UEFA, a de prata e de bronze. O ex-jogador usou o Instagram para relatar o ocorrido.

“Na madrugada de hoje, fui roubado na minha casa. Precisamente na sala de troféus e tiraram as coisas mais valiosas da minha carreira, as duas chuteiras de ouro, uma chuteira de prata e uma de bronze. Mais que o valor delas é o valor sentimental que tenho por elas. São as duas chuteiras de ouro que ganhei e representei o Brasil à fora”, informou Jardel, em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE

Mário Jardel (@mariojardelofficial) • Fotos e vídeos do Instagram

Jardel conquistou as duas chuteiras de ouro da UEFA ao se tornar o artilheiro da Europa os anos de 1999 e 2002. A chuteira de prata ele ganhou em 1997 e a de bronze em 2000.

O ex-atacante viveu carreira de sucesso na Europa e dependeu clubes como Porto, Sporting e Galatasaray. No Brasil, Jardel teve grandes momentos atuando por Vasco da Gama e Grêmio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE