Home Futebol Jean Pyerre pede para deixar o Grêmio

Jean Pyerre pede para deixar o Grêmio

A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins, no seu canal do YouTube; Infeliz em Porto Alegre, o meia pediu para deixar o Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O clima para Jean Pyerre em Porto Alegre não é dos melhores. E o sentimento é do próprio meia gremista que pediu para deixar o Grêmio. A informação é do jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, que divulgou na manhã de hoje (15) em seu canal do YouTube a informação. De acordo com a publicação, Jean Pyerre conversou com o técnico Tiago Nunes sobre a situação e demonstrou desejo de sair do Grêmio e de Porto Alegre. Vale lembrar que as críticas a Jean só aumentaram especialmente após o empate contra o Brasiliense fora de casa pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

 

Grêmio já tentou negociar o meia

 

PUBLICIDADE

O Grêmio no início da temporada também tentou negociar o meia. Além de ter sido oferecido ao Red Bull Bragantino, em uma troca pelo meia Claudinho, sem sucesso, Jean Pyerre foi sondado pelo Fluminense do técnico Roger Machado, mas o negócio não avançou. Recentemente, o Vancouver Whitecaps, do Canadá, esteve próximo de levar o meia, mas desistiu do negócio devido aos valores. O Grêmio procurava algo em torno de 9 milhões de euros pelo jogador de 23 anos. Na última partida contra o Athletico-PR, Jean foi opção no banco da equipe e viu Jhonata Robert atuar entre os titulares.

 

No mercado em busca de opções

 

Se a saída de Jean Pyerre é uma realidade, a chegada de um novo meia também é. O meia Nathan, do Atlético-MG, é um das opções. O jogador foi oferecido ao Grêmio pelo seu empresário. Tanto Grêmio quanto Atlético-MG negam contatos pelo jogador. Aos 25 anos, Nathan tem sido pouco aproveitado pelo técnico Cuca, nessa temporada. O Grêmio busca um meia central para completar o seu elenco.

PUBLICIDADE

Leia mais: