Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-BBB revela que sente enjoos na gravidez ao ouvir a voz de Jorge Nicola

Participante do BBB 10, Cacau Colucci revelou a curiosidade através das redes sociais e elogiou Jorge Nicola, ex-jornalista da ESPN

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

Existem grandes histórias envolvendo desejos inusitados de grávidas por aí. Porém, nenhum desses pedidos são tão curiosos quanto o enjoo de Cacau Colucci, participante e oitava eliminada do Big Brother Brasil 2010.


VEJA TAMBÉM:

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho no fim de semana

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


Através de interações com o seu público nos stories do Instagram, que tem mais de 1 milhão de seguidores, a ex-BBB revelou que sentia enjoo ao ouvir a voz de um comentarista esportivo: Jorge Nicola, ex-profissional da ESPN.

Perguntada se ela já havia enjoado do marido, Cacau respondeu: “Nunca! Enjoei foi de um comentarista de esporte que o Bruno assiste. Sei lá, não consigo ouvir a voz dele”, contou, ainda sem revelar o nome do jornalista.

Após confirmar que se tratava de Jorge Nicola, a ex-BBB ainda elogiou o comentarista, mas justificou o enjoo curioso. “É excelente profissional, é que o Bruno assistia muito ele no YouTube no começo da minha gravidez”, completou Cacau.