Home Outros Esportes Julio Jones quebra silêncio da troca para os Titans e se despede dos Falcons

Julio Jones quebra silêncio da troca para os Titans e se despede dos Falcons

Pela primeira vez após meses de especulações de sua permanência no Atlanta Falcons, Julio Jones falou primeira vez, agora já no Tennessee Titans

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

A cerca de três dias atrás foi dado fim a uma das príncipais novelas dessa offseason da NFL, com Julio Jones sendo trocado dos Falcons para os Titans.

PUBLICIDADE

Após meses calado enquanto especulações e rumores em seu nome voavam aos ventos, Jones, agora com nova casa finalmente se pronunciou sobre sua troca, e além de agradecer aos seus atuais fãs e se despedir do Atlanta.

“Obrigado ATL por todo o amor que você me mostrou ao longo dos anos”, ele escreveu na sua conta oficial no Instagram. “Foram dez anos incríveis jogando pela cidade e todos os fãs. Agradeço tudo o que você fez por mim ao longo dos anos e nunca esquecerei meu tempo como Atlanta Falcons. Animado com a próxima parte da minha jornada aqui em Nashville.

PUBLICIDADE

“Aos fãs, quero agradecer a todos pela recepção calorosa para mim e minha família. Estamos muito animados por fazer parte da família Titans.

“Pronto para trabalhar!”

Os números deixados por Jones com a passagem pelo os Falcons em 10 temporadas na Mercedes-Benz Arena são incontestáveis. O atleta draftado por Atlanta na sexta posição geral do NFL Draft 2011, foi nomeado cinco vezes pro All-Pro, sete ocasiões indo pro Pro-Bowl, ele também liderou a NFL em jardas em duas ocasiões e fez parte da Equipe da Década de 2010 da NFL.

Jones acumula 12.996 jardas recebidas, 60 touchdowns anotados, ele quebrou sua marca de recebimento de jardas em sete de 10 temporadas jogadas, sendo três delas ultrapassando 1.500 jardas e se aproximando a 1.900 jardas em 2015. Hoje com 32 anos de idade, Julio teve uma temporada de 2020 tendo que suportar duras lesões, mas mesmo assim produziu 771 jardas em apenas nove jogos.

PUBLICIDADE

Com o quarterback Ryan Tannehill, tendo opções de AJ Brown, Derrick Henry e agora com Jones, Tennessee irá brigar por um dos melhores ataques da NFL.