Home Futebol Mercado da bola: Ex-seleção brasileira, Maicon é anunciado por novo clube e tem contrato “inusitado”

Mercado da bola: Ex-seleção brasileira, Maicon é anunciado por novo clube e tem contrato “inusitado”

Maicon assinou contrato para jogar dois jogos com o Tre Penne

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por grandes clubes do futebol mundial e da seleção brasileira, o lateral-direito Maicon foi anunciado como novo reforço do Tre Penne, de San Marino. O contrato do jogador de 39 anos com o time europeu é de apenas 2 partidas.

PUBLICIDADE

Maicon reforça o Tre Penne na disputa dos dois jogos da Conference League, competição de grande importância para o clube de San Marino. As partidas estão marcadas para os dias 8 e 15 de julho.

https://twitter.com/planetabrazuka_/status/1404949233711648772

PUBLICIDADE

“Sinto-me muito bem fisicamente. Um novo capítulo começa para mim e voltar a jogar uma competição europeia depois de tantos anos será emocionante, espero me dar bem com o Tre Penne e seguir em frente”, disse o lateral brasileiro, que estava no Sona Mazza, da Itália.

Maicon foi revelado pelo Cruzeiro e na Europa defendeu grandes clubes como Inter de Milão, Manchester City, Roma e Monaco. No Brasil, o lateral também atuou por Avaí, Criciúma, Villa Nova.

Com a seleção brasileira, o lateral-direito disputou duas Copas do Mundo (2010 e 2014). O jogador também tem o bicampeonato da Copa América e da Copa das Confederações com o Brasil.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE