Home Mercado da Bola Mercado da bola: Empresário admite sondagens de clubes do Brasil e do exterior por lateral do Fluminense

Mercado da bola: Empresário admite sondagens de clubes do Brasil e do exterior por lateral do Fluminense

Permanência de Marlon no Fluminense ainda está indefinida

GV
Colaborador do Torcedores

O empréstimo do lateral Marlon ao Trabzonspor, da Turquia, chegou ao fim em maio deste ano. Desde então o lateral voltou ao quadro de jogadores do Fluminense, mas teoricamente só se reapresentaria em agosto, momento em que a janela de transferências do exterior abriria. No entanto, em contato com o portal ‘’NetFlu’’, Marcelo Karan, empresário do jogador, disse que não há definição sobre o futuro do atleta e que a tendência é que ocorra um novo empréstimo.

PUBLICIDADE

“Por enquanto está tudo na mesma (situação de Marlon com o Flu). Estou vendo uma data para ir ao Rio e me encontrar com os dirigentes do Fluminense. Ele tem que se apresentar ao Fluminense, porque acaba o empréstimo com o clube turco. Mas o Marlon só tem condição de jogo em agosto, porque a janela de transferência de jogador que está fora para o Brasil só será aberta no dia primeiro de agosto”, declarou Karan.

“Não foi debatido (reapresentação após as férias). Não adianta programar nada nesse momento. Ainda há bastante tempo para se resolver isso. Não tem como te dizer nada, mas fácil perguntar isso diretamente para o Fluminense (se Marlon será aproveitado). Ele falou isso em coletiva, mas a gente ainda não conversou com a diretoria. Não há nada novo. Existem sondagens, é fato, de clubes do Brasil e do exterior, mas não há nada definido”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Brasileirão: FlaxFlu pode ser disputado no estádio do Corinthians, diz jornalista

Roger diz que Fluminense ‘esteve no controle’ no empate com Corinthians

PUBLICIDADE