Home Futebol Lisca detona arbitragem após eliminação do América-MG na Copa do Brasil

Lisca detona arbitragem após eliminação do América-MG na Copa do Brasil

Técnico do Coelho afirma que time foi prejudicado em partida contra o Criciúma

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O América-MG perdeu nos pênaltis para o Criciúma e está fora da Copa do Brasil após empate por 2 a 2 no tempo normal. Uma eliminação a qual o técnico Lisca credita à arbitragem do jogo, que acusa ter prejudicado o Coelho.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador disparou sua revolta contra a atuação dos árbitros, em especial pelo segundo gol do Criciúma, em que a bola bateu na mão de jogador do Tigre antes da conclusão do lance, quando a partida ainda estava em 1 a 1.

“Tiraram o América da Copa do Brasil! Mais uma vez! Acabei de ver o gol aqui, o jogador chuta e prepara a bola com a mão. Todo mundo viu, Como é que eu vou fazer alguma avaliação? Mais uma vez o América-MG é prejudicado. É na Série B, no Mineiro, na Copa do Brasil… é muito difícil para mim”, desabafou Lisca.

PUBLICIDADE

Durante a coletiva, o tema abordado pelo técnico do Coelho foi apenas um: críticas à atuação de Rodolpho Toski Marques no jogo diante dos catarinenses e também citando outras vezes que alega que seu time foi prejudicado pela arbitragem em anos recentes.

“O time jogou bem, se portou bem, fez os gols e brigou para caramba. Foi um jogo bem disputado. O time do Criciúma também valorizou demais, né? Chega junto, compete e também foi muito bem na bola parada. Mas uma vez o jogo foi decidido… tiraram o América da Copa do Brasil. Rodolpho, pô… você apita bem para caramba. Queria que você visse o erro, falei para você no campo, você disse que não. E o que vai acontecer agora?”, disse o treinador.

“Todo mundo vai dizer que o Lisca chora… gente, é demais, não dá. É muito corriqueiro… É toda hora, assim fica difícil. Fica difícil fazer uma avaliação. A gente está muito triste e chateado, especialmente depois que vimos aqui o gol”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-goleiro Aranha é internado na UTI com covid-19