Loss conta com apoio do elenco do Inter, e Heitor lembra da presença do interino na sequência de vitórias com Abel
Osmar Loss terá mais uma chance de mostrar o seu trabalho em Inter x Atlético-MG nesta quarta-feira
Foto: Montagem com imagens de divulgação
A noite de quarta-feira, mais precisamente a partir das 19h, reservará uma nova chance para o interino Osmar Loss mostrar serviço no comando do Inter. Ainda de forma provisória, ele comanda o time diante da equipe do Atlético-MG no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Mas, a julgar pelas palavras de Heitor à TV oficial do clube, Loss poderá ter vida longa no cargo. O lateral falou do apreço do grupo pelo auxiliar e lembrou de sua participação na série de nove vitórias com Abel Braga no comando no fim do Brasileirão:
“O Osmar conhece todo mundo, todas as características de todos os jogadores. Até no Brasileirão do ano passado, quando a gente conseguiu nove vitórias (consecutivas) e nossa campanha foi muito boa, ele estava junto. Estava junto agora com o Ramírez. Então, sabe o que pode arrancar de todos jogadores e estamos aqui para ajudar ele também”, avaliou o defensor.
Loss pode ficar no Inter?
O presidente do clube, Alessandro Barcellos, deu entrevista ao site Goal no início da semana falando nominalmente de Lisca e Diego Aguirre, ambos desempregados no momento, mas não descartando sequência a Loss.
“O nosso foco era o jogo contra o Bahia, nós precisávamos vencer, a vitória foi importante. A partir desta segunda-feira é que vamos efetivar a busca por um treinador, queremos definir esta situação até sexta-feira. Não vamos descartar nada, sabemos da situação do Lisca, ele é um nome que está sendo analisado, assim como o do Diego Aguirre e outros nomes. Também não descartamos efetivar o Osmar Loss, que foi muito bem no jogo contra o Bahia”, mencionou o presidente.
Confira os detalhes de Inter x Atlético-MG:
PROVÁVEL INTER
Daniel; Heitor, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Cuesta, Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick; Taison, Yuri Alberto e Galhardo.
PROVÁVEL ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).
HORÁRIO
Quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM
Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).
LEIA MAIS:
Siga o autor:


