Home Futebol Luizão revela mágoa com Luxemburgo, diz que foi melhor que Gabigol e lança desafio

Luizão revela mágoa com Luxemburgo, diz que foi melhor que Gabigol e lança desafio

Campeão pelo Flamengo, Luizão afirmou ainda que vai ser ultrapassado caso Gabigol permaneça no futebol brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com passagens por Flamengo, Vasco da Gama, São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians, entre outras equipes, o ex-atacante Luizão falou que foi melhor que Gabigol dentro da área. Em entrevista ao Arena SBT, o campeão do mundo em 2002 ainda desafiou o camisa 9 rubro-negro.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho

PUBLICIDADE

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


“Dentro da área? Sou eu. Ele está com 17 gols (na Libertadores) em quantos jogos? Tem de ver quantos jogos ele tem. Ele vai me passar, se ele ficar aqui no Brasil. Agora quero ver ele fazer 15 em uma edição”, rebateu Luizão em conversa com Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mano.

https://twitter.com/sbt_sports/status/1409723445785530372

PUBLICIDADE

Luizão ainda revelou uma mágoa com o técnico Vanderlei Luxemburgo na época do Santos. “Eu fiquei magoado porque eu abri mão de um ano de contrato, ele falou que o Santos não tinha dinheiro. Aí, em uma palestra, ele falou que dispensou o Pitbull, eu e Giovanni e depois contratou. Isso eu fiquei magoado e falo isso na cara dele”, afirmou.

Hoje com 45 anos de idade, Luizão é considerado um dos melhores atacantes do futebol brasileiro na década de 1990. Revelado pelo Guarani, ele ainda colecionou títulos com Palmeiras, Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians e São Paulo, além da Copa do Mundo pela Seleção.