Home Futebol Lukaku faz homenagem a Eriksen: “Te amo”

Lukaku faz homenagem a Eriksen: “Te amo”

Lukaku marca dois na vitória por 3×1  contra a Rússia e faz homenagem a Eriksen: “te amo”

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Quem acompanhou o futebol no dia de hoje (12), sabe que, apesar de ser o Dia dos Namorados, não foi um dia marcado por “só love” dentro de campo. Muito pelo contrário, o dia foi de muita apreensão com o caso Eriksen, mas no fim, de muito alívio ao saber que ele se recuperou.

Companheiro de Christian Eriksen na Inter de Milão, Romelu Lukaku, com certeza fez o caminho contrário do popular ditado “foi do céu ao inferno”.  Pois o início de sua tarde foi com certeza de muito medo pela situação de seu amigo, e como ele mesmo disse, de muito choro.  Entretanto, momentos antes de estrear pela Eurocopa 2020, veio a notícia de que Christian Eriksen estava bem, consciente e conversando, essa notícia com toda a certeza serviu, e muito, para motivar Lukaku na sua estreia.

Com grande atuação, Lukaku marcou dois gols na vitória da seleção belga sobre a Rússia. A comemoração do primeiro tento do centroavante foi o que mais chamou a atenção. Se solidarizando com Eriksen, Lukaku correu direto para uma câmera de transmissão e declarou o seu amor pelo amigo, dizendo: “Chris, Chris eu te amo. Aguente firme”.

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira os dois amigos se enfrentariam em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. Porém, dado as circunstâncias, o futuro de Eriksen ainda é incerto, uma vez que a possibilidade dele ser cortado da seleção para cuidar da sua saúde é muito grande.

 

 

LEIA MAIS

Mercado da bola: Mbappé aumenta rumores sobre saída do PSG