Home Futebol Manchester City tem vantagem sobre United para ter Harry Kane e Jack Grealish

Manchester City tem vantagem sobre United para ter Harry Kane e Jack Grealish

Rivais de Manchester vão ao mercado e a dupla inglesa Harry Kane e Jack Grealish aparecem como opções para próxima temporada

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

A princípio existia a expectativa de investimento dos mandatários do Manchester United para diminuir a insatisfação dos torcedores com a família Glazer, donos do clube.

PUBLICIDADE

Enquanto isso no Manchester City, Pep Guardiola pensa em uma renovação do elenco para buscar a tão sonhada Liga dos Campeões.

De acordo com o The Athletic, a vontade dos atletas coloca o City como favorito na disputa pela dupla, os jogadores estariam propensos a seguir para o lado azul neste momento.

PUBLICIDADE

Com contrato até 2024 com o Tottenham, Harry Kane deseja ser negociado, o atacante de 27 anos é um dos jogadores mais cobiçados na janela para próxima temporada europeia, com multa avaliada em 150 milhões de Libras. Segundo o jornal The Sun, Sterling e Gabriel Jesus poderiam ser envolvidos no negócio.

O PSG, do técnico Mauricio Pochettino, com quem Kane trabalhou em Londres, aparece como outro dos interessados, porém a preferência do atleta é permanecer na Premier League.

Simultaneamente o City também observa o meia do Aston Villa, Jack Grealish, alvo de especulações já a algumas temporadas.

Admirado por Pep Guardiola, o jogador de 25 anos pode ter feito sua última temporada no Villa Park. Os valores para convencer o time de Birmingham devem girar em torno de 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

HARRY KANE ENTRA NA LISTA DE DESEJOS DO CHELSEA PARA O PRÓXIMO ANO

MERCADO DA BOLA: BARCELONA FECHA COM MAIS UM DO MANCHESTER CITY