Home Outros Esportes Max Domi, dos Blue Jackets, deve perder início da próxima temporada

Max Domi, dos Blue Jackets, deve perder início da próxima temporada

Asa-esquerda do Columbus Blue Jackets, Max Domi perde início da próxima temporada após passar por cirurgia

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Através da sua conta oficial no twitter, os Blue Jackets informaram que Domi passou por uma cirurgia bem-sucedida para reparar uma laceração labial em seu ombro direito. A franquia de Ohio completou dizendo que o tempo de recuperação de Max deve ser entre cinco a seis meses.

PUBLICIDADE

Em coletiva o gerente geral do Columbus, Jarmo Kekalainen, falou sobre seu jogador. “Max estava sentindo algum desconforto no ombro, quando ele chamou nossa atenção na semana passada e um exame subsequente revelou uma laceração labial”, disse Kekalainen. “Foi determinado que a cirurgia era o melhor curso de ação e esperamos o retorno de Max no início da próxima temporada.”

Adquirido em uma negociação com o Montreal Canadiens junto com uma escolha de terceira rodada do NHL Draft 2020, em troca do atacante Josh Anderson, Domi vem de uma boa temporada embora sua equipe não tenha alcançado vaga os playoffs da NHL. Natural de Winnipeg, CAN, o jogador de 26 anos teve marca de nove gols e 24 pontos em 54 jogos com o Columbus na temporada passada.

PUBLICIDADE

Domi se encontra com um ano restante de contrato com assinatura de dois no valor de $ 10,6 milhões.