Home Outros Esportes McDaniels diz que Newton tem compreensão diferente do ataque dos Patriots

McDaniels diz que Newton tem compreensão diferente do ataque dos Patriots

Coordenador ofensivo do New England Patriots, Josh McDaniels, disse que Cam Newton tem um pensamento diferente do ataque da equipe

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

McDaniel também acredita que o ano passado já com a camisa dos Patriots, serviu de aprendizado para Newton e detalhes estão sendo trabalhados.

PUBLICIDADE

“Ele trabalhou muito. Ele trabalhou muito durante todo o ano passado… Ele voltou este ano em uma posição muito diferente”, disse McDaniels para Phil Perry, da NBC Sports Boston. “Ele tem uma compreensão diferente do ataque, um entendimento diferente da terminologia. Agora estamos trabalhando para refinar a precisão, os detalhes.”

Mesmo com sua experiência aos 32 anos, Cam não teve uma boa primeira temporada em New England, registrando 2.657 jardas em bolas aéreas e oito touchdowns seguido 10 interceptações, tendo campanha de 7-8 em 15 partidas e culminando no bloqueio de passagem dos Patriots para os Playoffs desde 2008.

PUBLICIDADE

Newton vem trabalhando demais o seu passe, tendo que melhorar uma parte do jogo que suas nove temporadas inicias na NFL com o Carolina Phanthers não o exigiu tanto. Em jardas terrestres Newton continua o mesmo, tendo conseguido em sua primeira temporada com New England, 12 touchdowns, sua melhor marca desde 2011.

Josh terminou falando da escolha de primeira rodada do Patriots no NFL Draft 2020, o QB Mc Jones. “Ele jogou alguns grandes jogos, algumas situações de pressão”, disse McDaniels sobre Jones. “Ele cuida da bola. Ele demonstrou habilidade para atuar em um nível bastante alto no ataque (do Alabama) com sua terminologia.”